Estereotipando os estereótipos
Quando formamos um padrão de ser, um estiotipo, eliminamos grande quantidade de pessoas com estilos diferentes de uma aproximação. O lado bom é que você sempre vai poder ter uma conversa agradável e desfrutar sempre das coisas que você gosta, virando assim um tradicionalista do seu próprio gosto.A desvantagem vem quando você não conhece o novo, limitando sua visão sobre as coisas.. tudo bem que muitas vezes o que você não quer nem experimentar parece ridículo pra você e foge da sua realidade..mas o mundo é assim mesmo, por isso todos os produtos são direcionados, graças ao leque de gostos que existe e de realidades, tb.A vantagem de abrir uma portinha pra coisas que são incompatíveis com seu mundo, são as pessoas que estão do lado de lá. Tantas vezes os pensamentos são tão diferentes, que eles se debatem com os seus. Isso faz pensar e refletir o que faz você, “ Sr. Dono da Verdade” , achar que ta sempre certo e a outra pessoa errada e balança teu mundo. Daí você cai na real e vê que tudo aquilo parece está muito alem do que você achava. Pra pior ou pra melhor. A diferença é que agora você soube experimentando.
6 Comments:
Tudo isso é uma grande bobagem. Tolices jogadas ao léu.
Só pra contrariar um pouco.
Hihihih
Ainda estou tentando entender o que é: estiotipo...
hehehe
vc é chato, alfredo.
odeio experimentar. fico horas tentando entender pq eu experimentei certas coisas qdo mais nova. eu vejo gente lendo mangá pensando em ter uma língua bifurcada considerando ir a festa do sinal e tentando lembrar q hrs marcou d ir beber c seus amigos hippies pró heloisa helena na frente d um posto d gasolina ou supermercado numa terça a noite. eu sou mto enjoada p isso. experimentem tudo, façam o escambau (palavra q devo ter esperimentado usar qdo pequena e infelizmente ñ consegui largá-la ao longo da minha evolução linguística)mas ñ exijam d mim um espírito pró novidade.
desconfie d tudo. desconfie d todos. e tranque a porta ao sair d casa.
melhor, ñ saia.
parece que sou a unica a falah algo de serio aqui nos comentarios...hahaha...mas jah lih mtos textos seus, mas esse me chamou mto atençao, pq fui analisar que conheço pessoas de tds os jeitos e mesmo nao gostando de algumas consigo levah isso adiante.isso eh fantástico, se arrisca, experimentah, nao teh medo (admiro o isaac por isso, ele nao tem medo)sinceramente isso eh geneial. belissimo texto. (vc percebeu que estou contra o uso de acentos, por enquqnto!)
estiotipo...
Postar um comentário
<< Home