domingo, março 12, 2006

Relacionamentos

Um relacionamento, com ligações emocionais, nada mais é do que a relação produto/cliente.
Seria fácil ter a pessoa amada se primeiro você criasse a necessidade da pessoa de ter você, produto. Fazer uma campanha com todas as suas qualidades inigualáveis e como você sabe ser melhor que os meros concorrentes.
As mídias, você escolhe. Mas todo mundo sabe que propaganda demais enjoa.. tudo depende do estudo de mkt pra dizer quantas vezes você deve aparecer e como você deve aparecer para pessoa criar uma afeição ate o ponto de perceber e dizer
“ Por céus! Como eu vivi sem isso ate agora?”
Daí ela busca o produto e começa uma relação de fidelidade entre produto/cliente, mas todo mundo sabe..nada de propaganda enganosa.. isso pode dar problemas qdo o cliente descobre que tem alguma coisa errada com o seu produto.
So queria saber quem é o produto e quem é o cliente...

7 Comments:

At março 12, 2006, Anonymous Anônimo said...

O importante é o produto ter cores. Ou uma cor só, sei lá

 
At março 12, 2006, Anonymous Anônimo said...

Eu ofereço amostra grátis, é o máximo que posso fazer.

 
At março 13, 2006, Anonymous Anônimo said...

SHOW OFF!

=P

Yo te quiero, te quiero, te amo, te adoro!

 
At março 13, 2006, Anonymous Anônimo said...

ARGHHH
Sua publicitaria nata!
Voce me da medo!
=P
Muuah

 
At março 24, 2006, Anonymous Anônimo said...

Podia começar colocando cartazes no Mc Donalds, tudo parece funcionar por lá...

Mas cuidado, maçã a um real é facada.

Ontem eu delirei de sono..

 
At julho 22, 2006, Blogger MeninAlice said...

Como seria a segmentação de mercado?
Vc posicionaria o seu produto (no caso vc) visando atender às necessidades dos homens lindos, inteligentes e ricos?
Bom, acho que vc já conseguiu vender uma idéia. Quero contratar vc pra fazer o estudo de caso da minha empresa: Marcela S.A.

 
At agosto 29, 2006, Anonymous Anônimo said...

Essa foi otima. Vc me convenceu mesmo sem me mostrah algo de concreto.

 

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