Tem dias que tudo está em paz e agora todos os dias sao iguais...

Tem coisas que só de olhar você lembra de alguém ou de algo que aconteceu. Existem hábitos que fazem parte da pessoa que nem ela mesma nota, mas só estando longe pra perceber como eles são associados.
Por exemplo: Não tem como ouvir The cure sem lembrar da Beca, n tem como ver lixo no rio e lembrar da bióloga Doida, n tem como olhar aqueles peitoes e não lembrar da eli, não tem como entrar numa livraria sem lembrar do Fredero e não tem como olhar postais ou assistir curtas sem lembrar da Nina.
O meu manoamigo está indo embora e n é pq eu já fui, que eu tb não vou sentir falta.
É estranho pq parece que até as lembranças bobas, paralisam a memória.
Parece que tudo que eu passei com esse menino vei aí, ficou presa em Brasília e vai ser estranho lembrar dele sem ter essa cidade como plano de fundo da memória..hehehe..
É isso que Brasília se tornou, um plano de fundo, como todos os lugares.
A peça acaba, desmontam o cenário e ficam os atores. Sem rumo e com seu brilho desgastado para atuarem em sua própria casa.
A vida continua e acontece, mesmo que a chuva seja de papelão e o sol de guache. Só nos resta atuar e pensar que somos donos da nossa própria vida.
Não somos. E nunca seremos.
Eu sei que esse post parece coisas da Eli, mas dentro daqueles peitoes, existem 3 corações, acreditem! E Fredero, tudo passa, até uva passa.
Beijos e boa sorte em Poa!!
5 Comments:
eu n citei o leo e o resto dos freaks pq eu odeio eles.
principalmente a Ju.
Leo, eu lembro de vc qdo eu vejo chewbaccas tomando banho no mar.
Argh,
Me fale em ir embora, em despedidas, em aviões, em malas que concertezas nao serao desfeitas no mesmo local... isso da até nauseas...
Mas lembranças, essas são otimas, e melhor ainda telas num dia chato, atarefado e medonho.
Eu vivo tento essas lembranças nesses dias, e faz aquele sorrisinho timido sair pelo canto da boca, e os olhos brilharem, e nao importan quão triste o dia esteja, voce tem essa lembrança e sempre vai ter!
Tudo passa, até uva passa, mas as lembranças ficam, e seu cerebro manage to pop them out wuando voce mais precisa!
Eu tenho as melhores lembranças na tua casa pequena, com o Alfredo e todo mundo. Mas a melhor do Rommingema foi quando ele me jogou no colchão, hahah eu nunca tinha sico literalmente jogada num colchão, e amei a espontaniedade que isso foi feito!
Bem, lembrança sua num importa agora, porque esse post for pro Alfredo!
Mas eu lembra da Saara todo dia quando desço a Asa Norte, e isso é grande coisa, Asa Norte = Saara para mim. A Asa Norte nao existia pra mim des de que me mudei de lá em 1993, ai em 2005 ela resurge, e eu lembro que esse planalto tem outra asa!
ta isso ta grande demais!
Los quiero, y los estraño!
Besos
huehueheuehue
chewbaccas!
haahahhahahahah
hheheheheheheh
HAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE
pobre léo.. bom menino, ñ merecia isso. ah não, merece sim.
eu lembrei d vc vendo Snatch ontem. na minha cabeça vc iria amar o Turkish. ;) a-m-a-r!!
*tá boooooooom saara, já q vc insiste tato eu mudo a fonte. mas só pq vc quase implorou.
** eu amo the cure. nunca t contei isso, provavelmente vc deduziu. sei lá.
beijoka
Comentei, mas o blog me odeia...
Então resumindo:
A asa norte é O MUNDO INTEIRO. Não tem como ficar tanto tempo sem visitar freqüentemente.
Period.
Eu lembro da saara quando eu saio de casa. Quando vejo que aqui tem uma barra de chocolate não comida e não tenho vontade de comê-la sozinha. Quando tenho insonia, sei que dormiria na casa dela, com o colchão na varanda até altas horas e que quando eu acordasse, ela estaria na frente do computador e a Francisca já teria feito o beju que eu sempre imploro pra ela fazer. Eu lembro da saara quando chego em casa cansada e nao aguento mais meu quarto, quero ficar com alguem falando bobagem, falando de homem e de gente feia. Lembro da saara quando percebo que meus amigos estão cada dia mais longe, que não tenho ninguem pra me tirar do sufoco do dia-a-dia, e aí eu lembro que falta muito alguém na minha vida.
Postar um comentário
<< Home