sábado, janeiro 28, 2006

Pedrinho, o jumento e a porca..

Se você tem : um menino chamado Pedro, um jumento metido a valentão e uma porca, vivendo juntos numa fazenda, no que que dá?

Muito fácil!

O jumento louco metido a valentão resolve perseguir a bendita porca que fica gritando desesperadamente “OINC! OINC! OINC!” isso traduzindo poderia ser “Pedro, me ajude! O jumento louco metido a valentão n me deixa em paz”.

É obvio que Oinc, Oinc, Oinc quer dizer exatamente isso, certo? Acontece que Pedrinho não ouviu e o jumento louco metido a valentão,e o jumento metido a valentão aproveitou e matou a pobre porca. Que triste.
Pedro, num ato de valentia e desespero, resolveu deixar a porca um dia para os urubus (afinal, urubu n é de ferro) e depois de um dia completo, pegou a porca que nem os urubus quiseram (realmente essa era uma porca que nasceu pra sofrer, pô, nem urubu?) e amarrou a porca no cabresto do jumento, na parte da frente, para que o jumento a visse durante toooooooooodo o dia.

Acontece que esse ato de Pedrinho só fez o jumento ficar com mais raiva e ficar correndo feito um louco nas terras da fazenda, relinchando sem parar. E a cada IIN OOOOON, era uma mordida na carne da porca. No final, o jumento não agüentou e vomitou, vomitou muito mesmo em cima do podre pobre cadáver da porca. E depois de vomitar muito e ficar irado, resolveu perseguir o Pedrinho, coitado, que foi parar deitado e rasgado no famoso Capim-de-bode (aquele que tem um monte de cipozinho que corta). E depois disso, nunca mais se viu o jumento....
Deve ta procurando o Pedro por aí...

Droga, n sei contar a historia. Mas ela realmente muito engraçada pq tudo isso é verdade e tudo isso aconteceu com meu tio Pedro, um jumento e uma porca lá na fazenda do meu padrim, que na verdade é meu avô, só que todos os netos devem o chamar de padrim pq ser chamado de avô com 76 anos realmente é uma falta de respeito para com um senhor tão novo.
Sinceramente, acho que a origem da família Sabino está nas redondezas do Macondo.

10 Comments:

At janeiro 30, 2006, Blogger Alfred said...

Sem falar que ele foi batizado só nesse fim-de-semana... É praticamente um bebê.

Bjins

 
At janeiro 30, 2006, Anonymous Anônimo said...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho, que história mongol.Lora, recebi sua msgm de voz e estou pulando aqui em casa. Agora todas as panteras vaum ser peitudonas. Yeah. Vai ficar bonita e gostosa que nem a Remedios, só que dai vc vai ter que andar com um pano na cabeça. Eh isso naum seria legal, pq depois vc ia morrer e causar sofrimento na família por causa do Pietro Crespi. Ah, foda-se Cem anos de solidão. Te amo loira fdp.
FUI

 
At janeiro 31, 2006, Anonymous Anônimo said...

O jumento matou e comeu a porca? Eco.

 
At fevereiro 01, 2006, Anonymous Anônimo said...

lora lora lora. Peitudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
TE amo.

 
At fevereiro 03, 2006, Anonymous Anônimo said...

Sua loucura está geneticamente comprovada.

 
At fevereiro 03, 2006, Anonymous Anônimo said...

Por acaso, n tive capacidade de assinar meu nome, logo, sou o anonimo.

ass. Lutch

 
At fevereiro 06, 2006, Anonymous Anônimo said...

Amiga eu rih mto dessa historia. Nunca vih uma mais louca.Kkkkkkk. Depois de td ainda quereh q o Zac seja normal eh demais!!!!KKK

Aninha

 
At fevereiro 07, 2006, Anonymous Anônimo said...

Sra. Martina Gwenyfair

Eu vi esse Jumento aqui outro dia.
Estava num zebrinha, passando pela W3 Norte - porque bem se sabe que a gasolina no Planalto Central esta R$2,73 - bem em frente ao Brasilia Shopping entrou esse Jumento, perguntou para todo mundo do onibus se conheciamos algum pedrinho.
No onibus haviam dois Pedros, o cobrador e um engravatado, o Jumento deu a encarnar com eles, mas só de pirraça mesmo, pois esses dois pedros eram daqui.
Ele propio com ar de cansaço e um distinto desânimo, sentou na parte da frente no onibus, e sua valentia toda se foi. Tirou um cavaquinho da maleta que segurava e começou a cantar a historia da porca, foi lindo, um verdadeiro sarau.
Todos ficamos comovidos com a historia, e cada passageiro deu a ele um conto, para poder continuar sua saga em Brasilia atras do Pedro Malino. Assim que o chamava na canção, Pedro Malino.

Um grande abraço!

Nina

 
At fevereiro 07, 2006, Anonymous Anônimo said...

atualizar que é bom, nada...

 
At fevereiro 08, 2006, Anonymous Anônimo said...

hahahah

Somos mesmo todos de Macondo.
TOsqueira sem fim.

 

Postar um comentário

<< Home