O FIM DO MUNDO É O ORKUT.
Tudo começou quando o orkut era para poucos. Só convidados. E aqueles amigos em comum? Bem, lá a amizade entrava em prova, a pessoa te aceitava só mesmo se fosse amigo de fé, irmão camarada. Ou será que isso é hoje? Ah, isso é hoje.Antigamente o campeão era quem tinha mais amigos e claro, mais scraps. Hoje, acredito que deixar scrap na sua própria pagina é até um crime.
Juro que já vi na Coletânea de Legislação da Comunicação Social um parágrafo falando sobre Orkut. “Aquele que não apaga seus recados deixa exposto o que é seu, logo se torna de domínio publico e o uso de tal como prova é aceito. “ Bem, essa ai não é a que ta na legislação, mas é a medida provisória.
Antigamente, valia até mandar mais de 10 scraps contados regressivamente para completar as centenas. “ 797” “798” “799” “800!!!!! Êh, o 800 é meu!! (nada pessoal, Alfredo.) E claro, era respondido merecidamente com até 20. Que tempos de fartura!!
Hoje, olhar scrap é como olhar a geladeira de casa. Pode está a mesma quantidade “0” que você ainda olha. Pode ter “3” e você não leu um. Quando leu, está lido. É como aquele iogurte que ta na geladeira que você adora, mas que só vai comer quando estiver com vontade, isso se compara com a resposta.
Apesar de tantas mudanças de habito, o orkut não desiste. Já foi google, gmail, youtube, mudanças no layout, blogs, e de novo, novo layout. Ah, tem agora aquela coisa também cheia de cores e que se movimentam no seu scrap. Juro que já fui hipnotizada. Mas quem já não foi? O orkut é assim.
Ouvi rumores do cartão de crédito. Esse vai permitir um credito de 100 reais por cada amigo e 50 para cada scrap. Vai ser uma loucura!!!
Depois disso, só o chip que você vai botar no pulso direito. Tecnologia de primeira. Os scraps serão mandado pela transmissão de pensamento. Vai quebrar todas as operadoras de telefone, diminuir barreiras e realmente aproximar as pessoas. E depois? Jesus volta. Obvio.
2 Comments:
eu amo a saara de montão! simples assim!
Ah! hahahaha.. pois é, e quando jesus voltar! Bem, aí já é outra história, né?!
Saudades de scraps aleatórios, por sinal, amiga forçante! Quando pensas em dar um pulinho pelas terras candangas?
beijos!
Postar um comentário
<< Home