domingo, março 12, 2006

Relacionamentos

Um relacionamento, com ligações emocionais, nada mais é do que a relação produto/cliente.
Seria fácil ter a pessoa amada se primeiro você criasse a necessidade da pessoa de ter você, produto. Fazer uma campanha com todas as suas qualidades inigualáveis e como você sabe ser melhor que os meros concorrentes.
As mídias, você escolhe. Mas todo mundo sabe que propaganda demais enjoa.. tudo depende do estudo de mkt pra dizer quantas vezes você deve aparecer e como você deve aparecer para pessoa criar uma afeição ate o ponto de perceber e dizer
“ Por céus! Como eu vivi sem isso ate agora?”
Daí ela busca o produto e começa uma relação de fidelidade entre produto/cliente, mas todo mundo sabe..nada de propaganda enganosa.. isso pode dar problemas qdo o cliente descobre que tem alguma coisa errada com o seu produto.
So queria saber quem é o produto e quem é o cliente...

segunda-feira, março 06, 2006

Tem dias que tudo está em paz e agora todos os dias sao iguais...


Tem coisas que só de olhar você lembra de alguém ou de algo que aconteceu. Existem hábitos que fazem parte da pessoa que nem ela mesma nota, mas só estando longe pra perceber como eles são associados.
Por exemplo: Não tem como ouvir The cure sem lembrar da Beca, n tem como ver lixo no rio e lembrar da bióloga Doida, n tem como olhar aqueles peitoes e não lembrar da eli, não tem como entrar numa livraria sem lembrar do Fredero e não tem como olhar postais ou assistir curtas sem lembrar da Nina.
O meu manoamigo está indo embora e n é pq eu já fui, que eu tb não vou sentir falta.
É estranho pq parece que até as lembranças bobas, paralisam a memória.
Parece que tudo que eu passei com esse menino vei aí, ficou presa em Brasília e vai ser estranho lembrar dele sem ter essa cidade como plano de fundo da memória..hehehe..
É isso que Brasília se tornou, um plano de fundo, como todos os lugares.
A peça acaba, desmontam o cenário e ficam os atores. Sem rumo e com seu brilho desgastado para atuarem em sua própria casa.
A vida continua e acontece, mesmo que a chuva seja de papelão e o sol de guache. Só nos resta atuar e pensar que somos donos da nossa própria vida.
Não somos. E nunca seremos.

Eu sei que esse post parece coisas da Eli, mas dentro daqueles peitoes, existem 3 corações, acreditem! E Fredero, tudo passa, até uva passa.
Beijos e boa sorte em Poa!!