Pedrinho, o jumento e a porca..
Se você tem : um menino chamado Pedro, um jumento metido a valentão e uma porca, vivendo juntos numa fazenda, no que que dá?
Muito fácil!
O jumento louco metido a valentão resolve perseguir a bendita porca que fica gritando desesperadamente “OINC! OINC! OINC!” isso traduzindo poderia ser “Pedro, me ajude! O jumento louco metido a valentão n me deixa em paz”.
É obvio que Oinc, Oinc, Oinc quer dizer exatamente isso, certo? Acontece que Pedrinho não ouviu e o jumento louco metido a valentão,e o jumento metido a valentão aproveitou e matou a pobre porca. Que triste.
Pedro, num ato de valentia e desespero, resolveu deixar a porca um dia para os urubus (afinal, urubu n é de ferro) e depois de um dia completo, pegou a porca que nem os urubus quiseram (realmente essa era uma porca que nasceu pra sofrer, pô, nem urubu?) e amarrou a porca no cabresto do jumento, na parte da frente, para que o jumento a visse durante toooooooooodo o dia.
Acontece que esse ato de Pedrinho só fez o jumento ficar com mais raiva e ficar correndo feito um louco nas terras da fazenda, relinchando sem parar. E a cada IIN OOOOON, era uma mordida na carne da porca. No final, o jumento não agüentou e vomitou, vomitou muito mesmo em cima do podre pobre cadáver da porca. E depois de vomitar muito e ficar irado, resolveu perseguir o Pedrinho, coitado, que foi parar deitado e rasgado no famoso Capim-de-bode (aquele que tem um monte de cipozinho que corta). E depois disso, nunca mais se viu o jumento....
Deve ta procurando o Pedro por aí...
Droga, n sei contar a historia. Mas ela realmente muito engraçada pq tudo isso é verdade e tudo isso aconteceu com meu tio Pedro, um jumento e uma porca lá na fazenda do meu padrim, que na verdade é meu avô, só que todos os netos devem o chamar de padrim pq ser chamado de avô com 76 anos realmente é uma falta de respeito para com um senhor tão novo.
Sinceramente, acho que a origem da família Sabino está nas redondezas do Macondo.
O bicho preguiça é meu animal de estimação.


Todos os dias a preguiça encrava a unha em mim e não me solta por nada. Como eu gosto dela!! Dizem que os animais ficam com as características do seu dono. Mas em que ordem, irracionais com características de racionais ou o inverso?!?
Tenho todas as características desse animal que eu possuo a muito tempo, e por causa disso eu levo um modo de vida semelhante. Muito semelhante.. Mas sei que n sou a unica assim... tenho uma amiga que divide todos os meus momentos de vida com forma vital semelhante..
Quase n há diferença entre as fotos!
Nina, demorei mas tou aqui pra falar que você é tão necessaria quanto a tampinha do refrigerante que não deixa o gás escapar, tão valiosa quanto a garrafa do próprio no deserto (apesar de eu nunca ter ouvido relatos verdadeiros de pessoas que realmente encontraram uma coca cola no deserto) e tão amada como um pintinho recém-nascido de uma galinha choca.
A velhice só te deixa mais próxima da morte, isso é fato e eu não posso mudar a ordem das coisas, mas eu tou aqui pra dizer que sempre, sempre e sempre eu serei mais nova que você.
E isso eu digo para toda a eternidade. Amem.
O preço da fama
As cartas e os pedidos não param. São inúmeros, talvez sete ou oito, blogautas pedindo, implorando um comentário meu a respeito de alguma coisa inútil que servirá de base para uma conversa de boteco.
Hoje eu não tenho conselhos sábios, nenhunzinho se quer, mas resolvi fazer um post animadinho, ou vários deles, com auto-promoção cheia de comentários fictícios. Isso tudo so pra ficar mais legal (ou chato) fazendo do leitor um completo loser, que alem de ler toda essa baboseira, vai ler os comentários na esperança de achar algo que valha a pena.
Tsc...
Quero que o tempo passe, passa passa passatempo todo mundo tá querendo!!


Ahã. Eu sei que tá abandonado e tal, que eu poderia estar falando como Sant Louis é supimpa, mas eu prefiro deixar bem claro que a bolacha que fez a minha infância, Passatempo, tem o mesmo gosto de massa de bolo de trigo crua.
Não acredita? Prove e verá..prove e verá!!