Promessas de um ano novo
Esse ano é pra ser todo de pé esquerdo, já que eu sou canhota. Já é dia 5 e eu ainda não tenho planos. Primeiro que ninguém segue os planos ou metas, segundo que viver só pra cumpri-las, mesmo que seja impossível cumprir todas, limita a vida, que já é tão limitadinha.Não vou prometer que vou escrever aqui toda semana, não vou prometer que vou dormir menos, que vou sair mais ou menos, que vou continuar na mesma ou mudar, porque é impossível saber o que pode acontecer com a gente. Do que adianta ter plano de ser uma puta publicitária, de ficar noiva, de conseguir fazer estrelinha se tudo isso pode não acontecer. Vai que dá a louca e o meu namorado morre ou eu no meio de uma estrelinha meu braço enfraquece e eu quebro o pescoço ou eu ter que pagar minha divida com a nina e o notebook sem ter dinheiro e ter que virar uma publicitária puta?!?
Nada melhor do que conseguir o que quer e comemorar na hora, do que sentir uma pessoa querida ao lado no momento sem pensar no momento da partida..
A vida é imprevisível, inadiável e inigualável. Nada de promessas ou metas, porque o bom da vida não é cumprir as metas, é viver sem lembrar delas. Fazer a vida fluir e para isso restaram apenas os dias.
Bom ano para todos, principalmente pro meu Moreco.. hoje, dia 10, fazemos 10 meses!